85 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS PELO PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DE INTERESSE SOCIAL DO RN.

Publicado em 28 de julho de 2021 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Foi realizado hoje, 28 de julho, a cerimônia solene da entrega de títulos de propriedades do Projeto de Regularização Fundiária Urbano de Interesse Social do Rio Grande do Norte. O projeto, que é realizado pelo Governo do RN, acontece por meio Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), beneficiará 85 famílias carnaubenses.

O mesmo projeto, ainda, conta com a participação da Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (FUNCERN), o Projeto de Regularização Fundiário Urbana de Interesse Social. O convênio N. 004/2018, é destinado à transformação de moradias informais em moradias legalizadas.

As unidades habitacionais do referido projeto são entregues há mais de uma década. Todos os títulos já estão registrados no cartório, garantindo o direito pleno a propriedade dos imóveis, proporcionando segurança jurídica às famílias.