Publicado em 3 de agosto de 2017 por

A LIMPEZA NÃO PARA! A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos cumpre com o seu compromisso em manter a nossa cidade cada dia mais limpa. Mas, para que isso aconteça pedimos a sua colaboração, cidadão carnaubense e visitantes, para dar continuidade aos serviços executados pela secretária, não sujando as ruas. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal colocará 150 depósitos de lixo espalhados pela nossa cidade e nas comunidades, estando estes em processo de finalização de fabricação.

Na foto: Sopé do Monte do Galo, um dos principais pontos turísticos da nossa cidade.

Assessoria de Comunicação – PMCD