Publicado em 9 de abril de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Na noite de sexta-feira (5), o prefeito Gilson Dantas acompanhado do secretário de agricultura Joel Júnior recebeu as chaves de um trator destinado às ações na zona rural de Carnaúba dos Dantas. A entrega ocorreu durante a abertura da Exposição Agropecuária em Currais Novos, com o recurso para a aquisição do equipamento vindo da deputada federal Nathalia Bonavides. O trator vai fortalecer as ações para o homem do campo no município.