A PARTEIRA MARILENE SOARES FOI A PRIMEIRA PACIENTE A RECEBER A DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Publicado em 20 de janeiro de 2021 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas Covid

Na manhã desta quarta-feira (20/01) a Secretaria Municipal de Saúde deu inicio as aplicações das doses da vacina CoronaVac na Unidade Básica de Saúde Parteira Elite Dantas.
A primeira paciente foi a profissional de saúde Marilene Soares (Parteira) que muito emocionada agradeceu aos envolvidos pela grande oportunidade. Vale lembra que a cidade de Carnaúba dos Dantas recebeu 127 doses da vacina que serão destinadas para os profissionais de saúde e os idosos da casa de amparo da nossa cidade.