AGRICULTORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS ATENDIDOS PELO POR-SERTÃO PARTICIPAM DO 4º MÓDULO DE CAPACITAÇÃO.

Publicado em 11 de abril de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Os agricultores do município de Carnaúba dos Dantas, participaram do 4º módulo de formação na Unidade de Aprendizagem e Pesquisa (UAP), na cidade de Acari. A ação aconteceu na última quinta-feira (7) e marca mais fase de incentivo para a retomada da cultura algodoeira na região.

Durante o encontro os participantes visitaram três campos de algodão e traçaram um diagnóstico acerca das etapas pelas quais já vivenciaram durante esses últimos cinco meses, período em que ocorreu a mobilização e implantação do projeto. Para as próximas reuniões, as discussões serão direcionadas a fase de colheita.
#pmdcdd