APOIO AO ESPORTE: ATELTAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS SÃO MEDALHISTAS NO OPEN NATAL DE JIU-JITSU.

Publicado em 18 de abril de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas é parceira do esporte! Neste final de semana uma representação de atletas participaram do Open Natal de Jiu-jítsu, em Natal, no Ginásio de Esportes e trouxeram bons resultados para a cidade. Os participantes contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte e Lazer.

🥇Sydas Allan, faixa preta, categoria pesado até 94kg, conquistou o primeiro lugar;

🥈Mateus, faixa azul, categoria leve ate 74kg, conquistou o segundo lugar;

🥇Daniel Ortega, faixa branca, categoria leve até 74kg, trouxe o primeiro lugar.

🎖Já o atleta Sairone, faixa branca, categoria super pesado sem limite de peso, não medalhou mas adquiriu bastante experiência com o campeonato.