CARNAÚBA DOS DANTAS APRESENTA SUAS POTENCIALIDADES NA FEIRA DOS MUNICÍPIOS E PRODUTOS TURÍSTICOS DO RN.

Publicado em 23 de julho de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Milhares de pessoas visitaram a 8ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN. A cidade de Carnaúba dos Dantas esteve presente com estande próprio no evento. As suas lindas belezas naturais, o monte do galo, seus sítios arqueológicos, artesanato, culinária, foram apresentados. O prefeito Gilson Dantas, fez questão de acompanhar.
A cultura também foi pauta na Femptur. O artista e escritor carnaubense, Wagner Cortez, esteve no palco principal como uma das atrações. O evento reuniu mais de 50 municípios no Centro de Eventos em Natal. Como território reconhecido no Geoparque Seridó, pela Unesco, Carnaúba dos Dantas foi um dos grandes destaques.