CARNAÚBA DOS DANTAS CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA EMPRESA DE MÉDIO PORTE NO PRÊMIO IEL DE TALENTOS

Publicado em 29 de agosto de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Na tarde da última sexta-feira (25), foi realizada a cerimônia da etapa estadual do prêmio IEL de talentos, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte (IEL-RN), no segundo dia de Sistema FIERN Experience. A solenidade aconteceu no Hub de Inovação e Tecnologia (HIT) do SENAI-RN, e reconheceu as melhores práticas inovadoras de estagiários, empresas e instituições de ensino.

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas conquistou o primeiro lugar na categoria Empresa Inovadora, Médio Porte. Gilson Dantas enfatizou o quanto a parceria com o IEL tem rendido frutos positivos para o município, “proporcionar aos estudantes a oportunidade de trabalhar na gestão pública é uma estratégia para capacitar profissionais mais competentes no futuro”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes no evento o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales de Araújo, o presidente eleito da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, o superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra, além de diversas autoridades, empreendedores, estagiários e estudantes. Com ênfase em “Sustentabilidade e Futuro”, o evento fez parte das comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte e reuniu uma grande exposição das tecnologias e serviços da FIERN, SENAI, SESI E IEL.

Os projetos premiados no 1º lugar de cada categoria desta etapa serão submetidos para a avaliação da etapa nacional, que neste ano acontece no mês de outubro, em São Paulo.