CARNAÚBA DOS DANTAS PARTICIPA DA 23ª EDIÇÃO DA EXPOMOVOS.

Publicado em 12 de abril de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Durante todo final de semana o Seridó recebeu agropecuaristas de quase todos os estados do Nordeste na 23ª edição da Exponovos. O evento contou com a apresentação de produtos artesanais, gastronômicos e exposição de animais de pequeno, médio e grande porte. A cidade de Carnaúba dos Dantas esteve presente através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, que viabilizou a participação de agricultores e agricultoras.

Considerada a maior e mais tradicional feira de exposições e leilão de animais do interior do Estado, a Exposição Agropecuária de Currais Novos, aconteceu no Parque de Exposições José Bezerra de Araújo e abriu o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte.