DESFILE CÍVICO DO POVOADO ERMO MARCA AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Publicado em 4 de setembro de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O Desfile Cívico do Povoado Ermo aconteceu neste último sábado (02) e contou com forte presença da população e autoridades do município.

A diretora da Escola Municipal Francisco Macedo Dantas, Valéria Carvalho, agradeceu a toda comunidade e os representantes das escolas que estavam presentes. Também parabenizou a todos que direta e indiretamente fizeram o desfile acontecer.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a comunidade Ermo, que tenho um carinho todo especial. A vocês da Escola Municipal Francisco Macedo Dantas que fazem toda a diferença, aos alunos e ex-alunos, por não deixarem a essência da comunidade morrer”, disse a secretária de educação Rúbia Dantas.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu a todos os ermenses presentes e parabenizou os moradores do povoado. “Parabéns a Escola Municipal Francisco Macedo Dantas pelo belíssimo desfile, fico lisonjeado de fazer parte deste evento e quero ressaltar o quão importante é ver a participação de toda a comunidade nesse momento”, disse Gilson Dantas.