EM BRASÍLIA, PREFEITO GILSON DANTAS VISITA MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA LIBERAÇÃO DA UBS PARTEIRA ELITA DANTAS

Publicado em 27 de agosto de 2018 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Durante sua ida a Brasília, o Prefeito Municipal, Gilson Dantas, foi recebido pelo chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Saúde, Georgenor Cavalcante. O objetivo da reunião foi de acompanhar o andamento dos convênios e projetos que estão em andamento aguardando por liberação, incluindo a obra da UBS Parteira Elita Dantas e do Centro de Saúde Odilon Guedes da Silva.
“Tendo vista ser um anseio de toda população carnaubense, em especial dos moradores do conjunto Seu Anísio, a UBS Parteira Elita Dantas já é uma realidade, pois conseguimos a liberação do recurso atrás da reunião no Ministério da Saúde.”