GRUPO DE IDOSOS “AMIGOS PARA SEMPRE” RETOMA SUAS ATIVIDADES EM FORMATO PRESENCIAL.

Publicado em 7 de abril de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Na manhã desta quinta- feira (07/04) as atividades do Serviço de Convivência com os idosos do grupo “Amigos para sempre” foi retomada. Para selar esse momento foi realizada uma missa em ação de graças ao retorno dessas atividades presenciais com o grupo, que terá como trabalho a apresentação da Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa que tem como principais objetivos:
Contribuir para a efetivação do Estatuto do Idoso;
Garantir os direitos das pessoas idosas em todos os setores, propondo políticas públicas para a população idosa;
Criar estratégias para melhorar a qualidade do seu envelhecimento.
O trabalho do CRAS será mobilizar momentos com as demais políticas públicas do município para fortalecer os atendimentos e acompanhamentos desse público alvo.