LEI ALDIR BLANC: ARTISTAS E GRUPOS CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS JÁ PODEM SE CADASTRAR

Publicado em 23 de julho de 2020 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas Eventos

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretária Municipal de Turismo e Cultura, irá realizar o cadastro cultural Municipal e Estadual para os artistas, grupos coletivos, associações artísticas e todos do segmento cultural de Carnaúba dos Dantas. Os interessados podem realizar as inscrições virtualmente através de um formulário disponível nos links abaixo.
Esse cadastro será feito para criar um banco de dados sobre artistas, trabalhadores do setor de eventos e cultura, espaços culturais, associações que desenvolve trabalhos culturais afetados pela pandemia do novo coronavírus.
As informações desse banco de dados serão necessárias para cumprir uma das etapas para garantirmos aos trabalhadores e espaços culturais pelos critérios preestabelecidos pela Lei Aldir Blanc, Nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

O período de cadastro tem início dia 23/07, e segue até o dia 01/08.