O Prefeito, Gilson Dantas, acompanhado do Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kleyton Medeiros, participaram do Lançamento do Projeto de Fortalecimento do Turismo no Território do Seridó Geoparque Mundial da UNESCO – Fase I.

Publicado em 19 de janeiro de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O Prefeito Municipal, Gilson Dantas, acompanhado do Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kleyton Medeiros, participaram do Lançamento do Projeto de Fortalecimento do Turismo no Território do Seridó Geoparque Mundial da UNESCO – Fase I.

Além de autoridades do Estado do Rio Grande do Norte, o evento contou com a participação de Décio Lima, Presidente Nacional do SEBRAE.