PREFEITO GILSON DANTAS PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE NA ALRN EM HOMENAGEM AO GEOPARQUE SERIDÓ

Publicado em 27 de abril de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O prefeito Gilson Dantas esteve presente na sessão solene que fez homenagem ao Geoparque Seridó na ALRN. A comemoração ocorreu nesta quarta-feira (26) e levou à casa legislativa representantes dos municípios que integram o Geoparque, reconhecido pela Unesco há um ano.
Carnaúba dos Dantas é um dos seis municípios que compõem o Geoparque Seridó. Desde então, os esforços são feitos para multiplicar os resultados com uma exploração responsável que aposta na educação e desenvolvimento do seu povo.
“Temos orgulho em fazer parte do Geoparque Seridó. Desde que fomos reconhecidos pela Unesco, estamos vendo como podemos aproveitar o potencial da nossa região de maneira estratégica. É fundamental que nossa gente enxergue o que vem sendo feito em âmbito administrativo nesse sentido”, afirma o prefeito.