PREFEITO MUNCIPAL GILSON DANTAS, FAZ LEITURA DA MENSAGEM À CÂMARA MUNICIPAL NA ABERTURA DO 1º PERÍODO DO ANO LEGISLATIVO DE 2017

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 por

Na noite de ontem (15), o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, fez leitura da Mensagem anual à Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas. Em Resumo, o prefeito fez as seguintes considerações: "Gostaria de começar falando dos desafios que ao mesmo tempo foi a energia para que tivéssemos enfrentado, com competência, a queda de receita e o aumento de despesas, especialmente com a folha de pagamento de janeiro que totalizou R$ 727.610,62 (Setecentos e vinte e sete mil, seiscentos e dez reais e sessenta e dois centavos). Carnaúba dos Dantas, em especial neste ano de 2017 viverá um momento de realizações mesmo diante de um cenário de crise financeira, com a queda nos repasses do Fundo de Participação Municipal-FPM onde no primeiro mês da nossa gestão já sentimos de perto as dificuldades de gerir com competência o nosso município. Nossa gestão exigirá de nós tomadas de decisões, muitas vezes até impopulares, assim decidimos não correr o risco de comprometer a continuidade de muitos serviços públicos desenvolvidos por nossa gestão.

Caros cidadãos carnaubenses confesso que tenho o desejo pessoal de promover muitas transformações na nossa cidade, de fazer a vida da nossa gente melhorar. Tenho a certeza que em quanto gestor, ladeado por auxiliares, assessores e colaboradores, diretos e indiretos da nossa gestão, tivemos muito trabalho para colocar a casa em ordem quando a adentramos, enfrentamos muitas adversidades durante esses 45 dias, internas e externas, mas sempre respeitando o direito democrático de todos. Lideramos com competência, responsabilidade e respeito às opiniões, muito embora tenham surgido críticas vazias, o que não mudou a minha forma de administrar, com respeito à população e aos cofres públicos.
Pretendemos nesse ano de 2017, continuar com todas as atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais, colocando-se a disposição da população para que todos os serviços prestados sejam aperfeiçoados, tanto da Zona Urbana como na Zona Rural em todos os setores, priorizando as necessidades emergenciais.

A Administração municipal está se pautando no planejamento de ações que visem uma melhoria em todos os serviços públicos além das já citadas por cada Secretaria,esperamos alcançar.
Aqui não poderíamos deixar de pedir o apoio de todos os Vereadores para que apoiem os projetos dessa administração que tem como prioridade os interesses que favorecem a população carnaubense. Desejamos a todos os Legisladores deste município sabedoria e êxito em 2017, para que, conscientes no papel que lhes são conferidos pelo povo, possam trabalhar harmoniosamente por uma Carnaúba dos Dantas melhor e mais desenvolvida."
Para saber sobre todas as realizações citadas na mensagem anual nesses 45 dias de gestão, acesse:/sites/300/320/2017/02/MENSAGEM ADMINISTRATIVA 2017_1.docx