PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS REALIZA PAGAMENTO DE 40% DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Publicado em 11 de julho de 2018 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas
A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, realizou hoje o pagamento de 40% do 13º Salário aos servidores que fazem aniversário de junho até dezembro, efetivos e comissionados que ainda não tinham recebido o adiantamento. Amanhã será realizado o de todos os contratados, que recebem pela primeira vez o direito nesta gestão. Com esse feito, foi injetado na economia do município R$ 197.137,39 (cento e noventa e sete mil, cento e trinta e sete reais e trinta e nove centavos). “Isso é resultado do planejamento e modelo de gestão adotados pela administração municipal que a cada dia vem cumprindo todas as obrigações, principalmente, valorizando todos os servidores municipais sem distinção”