PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA MEIO AMBIENTE E PESCA, VEM FAZENDO DIVERSAS MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

Publicado em 30 de abril de 2020 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Pesca, preocupado com o bem esta do homem do campo vem fazendo melhorias nas estradas vicinais do município, tendo em vista que estamos vivenciando um ano maravilhoso em questões hídricas. Desta vez, a Secretaria fez um grande trabalho no povoado Rajada e na estrada que liga o conjunto João Henrique ao sítio Espera. O Secretário de Agricultura Meio Ambiente e Pesca, Múcio Dantas, aproveita pra informar que vai atender todos os pontos da zona rural do município, dando assim mais dignidade ao homem e a mulher do campo.