PRIMEIRO TORNEIO DE DOMINÓ DO DIA DO DIA DO TRABALHADOR FOI REALIZADO COM SUCESSO EM CARNAÚBA DOS DANTAS.

Publicado em 2 de maio de 2018 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Aconteceu na noite de ontem (01/05) na Praça Caetano Dantas o “PRIMEIRO TORNEIO DE DOMINÓ”, em comemoração ao dia do trabalhador. Uma ação promovida pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Aproximadamente 40 pessoas estiveram participando do evento, formando cerca de 20 duplas para a disputa, da qual saíram vencedores do torneio a dupla Ivanaldo e Oldair. Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Municipal Gilson Dantas, vereadores, secretários e boa parte da população civil carnaubense.