PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIDORES.

Publicado em 15 de janeiro de 2021 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

EDITAL Nº 001, DE 15 DE JANEIRO DE 2021

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para a contratação por tempo determinado de profissionais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.

BAIXE O EDITAL 2021 AQUI!

Baixe o edital no Link disponível na bio do nosso instagram ou em nosso site www.carnaubadosdantas.rn.gov.br