SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Publicado em 22 de agosto de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite desta última sexta-feira (18) de agosto, uma festa alusiva ao Dia dos Pais. O evento aconteceu no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS e teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os familiares atendidos nos serviços e programas do SUAS com vistas a comemorar a data especial.

Na ocasião, foram realizadas atividades como, entrega de lembrancinhas, apresentação dos pais, apresentação das crianças, provas competitivas entre os pais com os filhos, além de um momento de diálogo sobre a Violência contra a Mulher, desenvolvida pelo Psicólogo e Técnico da Proteção Social Especial – Samuel Nantes. Após as apresentações, brincadeiras e roda de conversa, foi servido um delicioso jantar para todos os participantes.

“É de suma importância realizar atividades como esta proporcionando a todos os atendidos a oportunidade de estarem juntos e principalmente nas ocasiões especiais como é o dia dos pais, ficamos felizes em proporcionar esses encontros, fortalecendo cada vez mais os vínculos das famílias com a comunidade em geral, através do Sistema de Atendimento da Assistência Social junto as famílias. Gratidão a equipe da Secretaria de Assistência Social que não medem esforços pra realizar mais um momento fraternal junto as famílias e usuários da política de assistência social atendidas em nosso município, pontua a Secretária Alciene Cruz.