SECRETARIA DE CULTURA REALIZA CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

Publicado em 20 de setembro de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas Lei Paulo Gustavo

Na noite de segunda (18), a Secretaria Municipal de Cultura realizou uma cerimônia para promover o lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo.

A abertura do evento ficou por conta da Filarmônica Onze de Dezembro, um dos grandes símbolos da arte e cultura carnaubense. Estiveram presentes o prefeito Gilson Dantas, o secretário de cultura Marfran Medeiros, como também diversas autoridades e artistas.

“É de suma importância fortalecer a produção cultural da nossa cidade, pois somos a Terra da Música, e também temos uma produção artística em outros campos muito forte. Fico muito feliz em ver que o artesanato também está contemplado neste edital, uma vez que o artesão também é uma peça fundamental no resgate da cultura da nossa região”, disse o prefeito Gilson Dantas.