A Secretaria Municipal de Agricultura de Carnaúba dos Dantas, em parceria com a Defesa Civil Municipal e Secretaria de Obras, está realizando a limpeza do vertedouro do Açude Monte Alegre. A atividade teve início na manhã desta terça-feira (05).

Publicado em 5 de março de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Diante das quadras chuvosas, o reservatório teve sua recarga em quase sua totalidade. Sendo assim, a ação objetiva que, caso venha a transbordar, o reservatório apresente condições de evacuação da água de forma segura, evitando que haja sobrecarga na estrutura.