Com grande sucesso, a Câmara Municipal realizou a primeira Sessão Solene de Posse dos Vereadores Mirins! Foi um momento único, onde nossos líderes assumiram seus cargos com entusiasmo e compromisso.

Publicado em 13 de abril de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O protagonismo foi dos pequenos!

Como seria a nossa Carnaúba dos Dantas na visão das crianças? Um pouco dessa pergunta foi respondida na sessão solene, desta quinta-feira (11), protagonizada pelas crianças.

O momento único aconteceu na Câmara Municipal e os Vereadores Mirins assumiram seus cargos cheios de ideias e expectativas para a nossa cidade. Estiveram presentes a Juíza da Comarca de Acari, Dra. Ana Maria, o Promotor Dr. Silvio Brito, o Prefeito Municipal, Gilson Dantas e demais autoridades locais.

Parabéns pela iniciativa, pois acreditamos que são esses sonhos que constroem nosso amanhã.