DNOCS REALIZA AÇÃO DE PEIXAMENTO NO AÇUDE MONTE ALEGRE

Publicado em 12 de junho de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Na manhã do dia (12), a equipe do DNOCS- Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, Coordenadoria Estadual do RN realizaram uma ação de Peixamento no açude Monte Alegre, com a soltura de 100.000 mil peixes da espécie Tilápia.
A solicitação foi feita através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca que anualmente realiza a atividade de povoamento nos reservatórios hídricos públicos e particulares do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Porém, para este período não foi possível desenvolver a ação noutros reservatórios, haja vista a ausência de alevinos na Estação de Piscicultura Estevão de Oliveira. Contudo, acordamos que essa distribuição ocorrerá posteriormente, mediante a disponibilidade da estação e que o público interessado será informado do feito.