Na última terça-feira (16/01), aconteceu o evento CONSTRUINDO 2024, que contou com a ilustre presença dos irmãos Sérgio Samuel, Sayonara Cristina e Sávio Samuel.

Publicado em 17 de janeiro de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Sérgio Samuel nos contou com excelência estratégias importantes que são implantadas na Socfarm, farmácia administrada pelos três.

Logo após, tivemos uma rodada de perguntas e respostas com os irmãos, onde muito mais foi repassado ao público de quase 150 empreendedores e empresários que se fizeram presente.