Nesta quinta-feira (21), aconteceu a eleição para o Programa Câmara Mirim 2024.

Publicado em 22 de março de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Nesta quinta-feira (21), aconteceu a eleição para o Programa Câmara Mirim 2024.

Os estudantes das escolas Municipais Clívia Marinho Lopes, Cônego Ambrósio Silva e Francisco Macêdo Dantas e a rede privada representada pelo Instituto Educacional Carnaubense, que se reuniram para participar desse importante momento democrático.

Os candidatos mirins apresentaram suas propostas e ideias para melhorar a comunidade, desde questões ambientais até projetos culturais.

Após um período de campanha intensa, os eleitores foram às urnas e escolheram seus representantes com entusiasmo e responsabilidade cívica. Agora, os membros eleitos da Câmara Mirim têm a oportunidade de fazer a diferença e trabalhar em prol do bem-estar de todos os jovens da cidade.

Estiveram presentes autoridades importantes como o Prefeito Municipal, Gilson Dantas, o Vice-Prefeito, Luís Eduardo, a Juíza da Comarca de Acari, Dra Ana Maria, a Presidente da Câmara Municipal, Marli de Medeiros, acompanhada dos demais Vereadores, Sargento Dantas e demais autoridades locais.