PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS DISCUTE PARCERIA COM O SESI PARA OFERECER SERVIÇOS DE SAÚDE COM FOCO NAS EMPRESAS DO POLO CERÂMICO DO MUNICÍPIO

Publicado em 28 de agosto de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Na manhã da última quinta (24), a prefeitura municipal recebeu a visita de Rafaela Dessoles e Samuel Machado Agente de Mercado SESI, agentes de mercado do SESI, para discutir a implantação de unidades móveis que irão oferecer serviços de saúde para as empresas do polo cerâmico do município.

Essas unidades permitem que a empresa ofereça serviços de saúde aos funcionários sem interferir na rotina de trabalho. O objetivo do atendimento é proporcionar maior comodidade às indústrias e possibilitar que os trabalhadores tenham acesso a esses cuidados com mais facilidade.