SEMANA DA SAÚDE DA PESSOA IDOSA TEM INÍCIO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Publicado em 25 de abril de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Uma articulação conjunta entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Centro de Saúde e Casa de Amparo ao Idoso, foi desenvolvida em Carnaúba dos Dantas. Diversas atividades como atividades físicas, rítmicas e fisioterapia com alguns idosos, pertencentes ao Projeto Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, movimentou esta manhã de segunda-feita (25).

Um dos propósitos centrais da Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa é promover a integração de políticas públicas e a intersetorialidade orientadora da ação local tendo como objetivo desenvolver um envelhecimento ativo, saudável cidadão e sustentável.