PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA SAÚDE DA PESSOA IDOSA EM CARNÚBA DOS DANTAS COM PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO E VIDA SAUDÁVEL.

Publicado em 18 de abril de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Na manhã da última terça feira (26) os idosos pertencentes a Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, referenciados ao CRAS Maria Lourdes Dantas em Carnaúba dos Dantas, participaram de mais um dia de programação da Semana da Saúde da Pessoa Idosa. A ação aconteceu no Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva.

A atividade ficou por conta da nutricionista do município, Dra. Régia, que falou sobre a importância do exercício físico na terceira idade, alimentos saudáveis, manipulação e higienização dos alimentos e malefícios da ingestão de bebidas alcoólicas.26