A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas através da Defesa Civil Municipal realizou vistorias na tarde desta segunda-feira (01/04) em diversos pontos do município, mapeando as áreas de risco, que exigem maiores cuidados neste período chuvoso.

Publicado em 5 de abril de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Com o alto índice pluviométrico em toda a região, a atenção foi redobrada e orientações importantes estão sendo repassadas à comunidade.

Outro local visitado foi uma residência onde ocorreu um incêndio nesta manhã, e a vistoria foi realizada para verificar os danos estruturais ao imóvel.