CARNAÚBA DOS DANTAS GANHA UNIDADE SESITEC; SOLENIDADE ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (2)

Publicado em 2 de junho de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O Sistema FIERN esteve em Carnaúba dos Dantas, na noite desta sexta-feira (2), para inaugurar em parceria com a Prefeitura, uma unidade do SESITEC Ruth Dantas das Chagas.
O prefeito Gilson Dantas, acompanhado do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, oficializaram o momento. O ambiente de criação Ruth Dantas das Chagas conta com acesso a ferramentas inovadoras e conhecimentos em Ciências e Tecnologia.
Participaram da cerimônia também o presidente eleito da FIERN, Roberto Serquiz, o superintendente regional do SESI-RN, Juliano Martins, diretores da Federação das Indústrias do RN, Francsley (neto de dona Ruth), além de outras autoridades, familiares da homenageada e a população.