Publicado em 27 de fevereiro de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Após anuncio oficial da programação da Festa de Março, o prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, convocou mais uma reunião de planejamento. O encontro, que aconteceu nesta terça-feira (27), reuniu as forças de segurança da cidade e região. Na pauta todo planejamento e organização para os festejos que acontecem nos dias 16, 17 e 18 de março.
Além do prefeito Gilson Dantas, o comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Tertuliano, Sargento Dantas, secretários e autoridades estiveram presentes.