Na manhã desta sexta-feira (19/04), aconteceu a apresentação do Projeto Cidade Empreendedora desenvolvido pelo SEBRAE.

Publicado em 22 de abril de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Gilson Dantas, o Vice-Prefeito Luís Eduardo, Cátia Lopes, Gerente da Unidade de Políticas Publicas, José Rangel, Analista Técnico do SEBRAE, Delano Dantas, Consultor para o Projeto Cidade Empreendedora, além do Secretários e Coordenadores Municipais.

O Projeto Cidade Empreendedora é uma iniciativa do SEBRAE para direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município.

A primeira reunião foi realizada com Secretários e Coordenadores Municipais para dar início as atividades do projeto.